quarta-feira, 16 de julho de 2008

"cnn entrevista JONAS BROTHERS"!


Doug Ganley da CNN conversou com o trio e aqui está a entrevista:
CNN: Então garotos, foi divertido fazer "Camp Rock"? Foi um bom filme pra se fazer?
Joe Jonas: Tivemos um grande momento na verdade. Nós filmamos no Canadá, e foi muito legal para nós. Foi a nossa primeira vez lá. ...Foi incrível. Você levanta cedo todas as manhãs, mas estava feliz porque estava indo para este belo lago. Foi a melhor hora de todas.CNN: Vocês ficaram lá o tempo todo?Kevin Jonas: Sim, nós passamos toda a viagem lá. Foi incrível poder estar no set, e, depois, nos fins de semana [livres] jogamos golfe.
CNN: São bons golfistas?
Joe Jonas: Amo jogar golfe.Kevin Jonas: Amo. Me divirto. É o nosso tempo livre. É a nossa saída pelo verde e a diversão por estar fora.
CNN: Você faz um personagem nesse filme - o rockstar desfavorecido.Joe Jonas: Certo.CNN: Como é que você via isso para si mesmo? Vocês são todos muito bem sucedidos.
Joe Jonas: Eu acho que é legal fazer isso porque temos uns aos outros e nós somos capazes de assistir o que o outro faz, e quando alguém diz algo estúpido ... ficamos tipo, "PSH, que seja." É legal fazer esse papel, porque não é como somos na vida real. Eu sou o mais engraçado na vida real e para mim ser, tipo, sério, e - você sabe - todo suave (ele falou essa palavra assim mesmo, como em português), é engraçado. Foi um desafio divertido.
CNN: Eu quero dizer, você é o mais velho né? Você tem que cuidar das outras crianças? Seus irmãos aqui ...
Nick Jonas: Na verdade, eu sou o caçula.
CNN: Ah, é você? Estou olhando do jeito errado.
Joe Jonas: [risos]Kevin Jonas: Yeah.
Nick Jonas: Sim, eu sou o caçula do grupo.
CNN: Então você tem que seguir o exemplo deles; eles tem que cuidar de você.
Nick Jonas: Sabe, acho que cada um de nós tem um papel de liderança na banda, e nós tratamos uns aos outros com respeito, o que é realmente importante. E nós estamos apenas nos divertindo, então está tudo bem.
CNN: Vocês obviamente tentam [ser] um modelo a ser seguido por outras crianças de sua idade. Quão difícil é ter que se manter nesse padrão elevado e saber que todos estão os assistindo, e que algumas pessoas estão esperando que vocês falhem?
Nick Jonas: Nós estamos apenas fazendo aquilo que amamos, e nós tentamos ser os melhores caras que podemos e deixar a nossa mãe orgulhosa.
CNN: Se estiver fora fazendo alguma coisa, você diz, "O que os meus pais pensam? O que minha mãe pensaria se eles soubessem que estávamos fazendo isso?"
Kevin Jonas: Eles nos criaram muito bem, e você sabe, eles são os melhores, e nós os amamos com todo o nosso coração.
CNN: Seu pai é um ministro, certo?Kevin Jonas: Yeah.Nick Jonas: Foi.Joe Jonas: Foi, sim --
Nick Jonas: Empresário integral agora.
CNN: Certo.
Kevin Jonas: [risos]
CNN: Com que tipo de influência, conforme ficam mais velhos, vocês ainda continuam a manter a sua educação espiritual?
Nick Jonas: A fé é definitivamente parte de tudo o que fazemos e assim tem sido sempre.
Kevin Jonas: Yeah.
CNN: Foi a experiência atual de fazer esse filme igual a de ir a um acampamento?
Joe Jonas: Nós sentimos como se fosse um acampamento porque, estamos tão habituados a estar ocupados, que estar em um lugar por um mês foi quase surreal. Nós estamos tão acostumados a nos mudarmos de um lugar para outro que sentimos como se estivessemos num acampamento. Você está num belo local, você acorda, você faz atividades, sabe, coisas assim. Portanto, foi - foi tipo acampamento.
Kevin Jonas: Sem recepção celular, sem internet.Joe Jonas: [risos] Certo.
CNN: Agora vocês estão de volta ao ringue, certo? E você tem a sua série de TV próxima. Quer dizer, vocês sentem como se voltassem e então são cercados e ocupados demais?
Kevin Jonas: É uma loucura agora porque nós estamos em uma turne européia com a Avril Lavigne ... e voamos de Paris ontem à noite e fizemos a estréia [de "Camp Rock"]. Então, nós estamos aqui hoje, e vamos à Milão esta noite, na verdade. E então ... nós começamos nossa turnê "Burning Up" este verão.Sabe, "Camp Rock" estréia, e, depois, é claro, temos o nosso novo álbum que sai em agosto e o programa de TV, o filme 3-D , um livro. Um monte está por acontecer, mas nós estamos muito, muito animados.
CNN: Não creio que vocês terão muito tempo para trabalhar nas suas jogadas de golfe.
Kevin Jonas: Quer saber, na verdade eu penso na turnê de verão em que estamos trabalhando --
Nick Jonas : Yeah
--Joe Jonas: Nós estamos tentando colocar a bola no alvo dentro do set todos os dias.Kevin Jonas: Em cada cidade que nós estamos. Portanto, se nós podemos deixar isso acontecer e funciona corretamente, o nosso jogo provavelmente irá realmente melhorar.
CNN: Isso é bom, então quem é o melhor?
Kevin Jonas: Nick é o melhor golfista, mas estou trabalhando muito para um dia ser capaz de derrotá-lo.
CNN: Você não pode deixar seu irmãozinho te derrotar o tempo todo.
Kevin Jonas: Sabe, tudo bem. Eu realmente nunca o considerei como "irmãozinho" mesmo. ...Só temos uma dinâmica estranha em nossa família que a maioria das pessoas não tem, e acho que simplesmente apreciamos um ao outro desse jeito.

Nenhum comentário: