quinta-feira, 24 de julho de 2008


Nick Jonas dos Jonas Brothers e a sensação da Disney, Selena Gomez, saíram como casal na última edição da Rolling Stone.

“Tudo o que eu posso pensar é A FOTO,” escreve o editor da Rolling Stone, Jason Gay. “O que poderia ser? Por que ia querer a Disney deletar isso? A foto foi sobre Nick paquerando uma garota?”

Gay faz sua descoberta no fim do artigo: “Depois daquela noite, eu finalmente posso ver aquela foto. É uma foto de Nick, Joe, Kevin e sim, uma morena bonita e jovem vestindo top vermelho-escarlate. Nick tem seu braço ao redor da garota, e o braço da garota está acima do dele. Seu nome é Selena Gomez, ela é a melhor amiga da Demi Lovato e a nova grande estrela da Disney. A afeição genuína na foto é óbvia…”

A foto tão cotada, que está publicada na revista, mostra Nick, 15, abraçando Selena, que fez 16 ontem. A legenda da foto diz: “Magia do Rato: Segundos antes de um show, Nick recebe um abraço de Selena Gomez, outra estrela Disney, enquanto Kevin, Joe e o segurança Big Rob assistem.”

Ela pode ter estrelado no novo video deles Burnin' Up do novo albúm, A Little Bit Longer, mas a sensação da Disney Selena Gomez e os Jonas brotherssão só amigos.

Em uma entrevista, Gomez - que estaria namorando Nick Jonas disse: " Os Jonas brothers são uns fofos.Eles são maravilhosos comigo.Eles tornaram ótimos amigos meus,mas eu não estou namorando nenhum deles."

Nick concordou, e disse para não acreditar nesse boato." Tendo ela [Gomez] no video foi muito divertido.Nos divertimos muito." ele disse.

Selena admitiu que ela tem uma queda por outra celebridade: Shia LaBeouf !

" Eu tenho uma grande queda por ele, " ela disse." Eu quero muito trabalhar com ele.Eu acho ele muito fofo.

Confirmado Nick Jonas e Selena Gomez confirmaram que são um casal, que estão namorando. Uma fonte confirmou para a People que eles confirmaram que estão namorando ja fazem alguns meses.

E agora nick e selena estão juntos ou ñ?
estão ou ñ estão,eis a questão.

Nenhum comentário: