quinta-feira, 17 de julho de 2008

Blog de jonasfan : Jonas Brother, the parfect band, Entrevista na revista Atrevida

A genética foi generosa com a família Jonas. É só olhar pra carinha de Kevin, Joe e Nick que qualquer garota do planeta Terra se derrete, de tão lindos que eles são. E o melhor: talento não falta a esses irmãos, que cantam, compõem e atuam. O CD The Jonas Brothers acabou de chegar ao Brasil e os caras estão com a agenda lotada de shows! Por aqui, o Disney Channel anda divulgando seus clipes e a gente descobriu que, no segundo semestre, estréia o filme que fizeram para o canal, Camp Rock. Quer saber mais sobre os Jo Bros? Dá uma conferida na entrevista que fizemos com o Kevin por telefone em fevereiro. Ele estava no México e foi muuuuuito fofo! Disse até que ficaria com uma fã e que não vê a hora de conhecer o Brasil!

Vocês pretendem fazer show no Brasil?
Sim. Estamos planejando nossa turnê agora para o verão e pretendemos fazer apresentações internacionais e ter a oportunidade de conhecer outros países. O Brasil definitivamente está no nosso roteiro.

Vocês já têm uma idéia de quando virão?
Ainda não, talvez nossa agenda esteja definida até o final da próxima semana.

O que você sabe sobre o Brasil?
Sei que é um país bonito e que as pessoas são maravilhosas. Além disso, dá para perceber, pelo contato com os nossos fãs, que eles querem muito ver um show da banda. Na verdade, a gente mal pode esperar por isso. Eu até tenho alguns amigos muito próximos que são brasileiros. Durante anos, tivemos uma babá brasileira.

Fale um pouco sobre o filme Camp Rock, que estréia aqui no Brasil no segundo semestre.
É um filme maravilhoso. Já terminamos as gravações e a estréia nos Estados Unidos está prevista para o verão (julho). O filme é sobre uma garota, Mitchie, que vai a um acampamento, mas ela esconde quem é de verdade. Eu e meus irmãos fazemos o papel dos integrantes de uma banda chamada Connect 3. Esta é uma brincadeira do filme, porque, na trama não gostamos do nome da banda. Isso é engraçado. É uma história de amor muito legal.

Rola alguma cena de beijo no filme?
Não vou revelar isso! Mas tem algumas cenas bem românticas no Camp Rock, sim...

E a série J.O.N.A.S.?
Somos uma banda na série, mas é só para esconder nossa verdadeira identidade de agentes secretos.

O que você acha de atuar?
Incrível, porque é mais uma das coisas que podemos fazer. Nossa música está em primeiro lugar e amamos compor. Mas, quando podemos incorporar a música aos filmes, tudo se torna ainda mais divertido.

Como você e seus irmãos fazem para levar na boa a vida pessoal, já que são tão jovens ainda?
Temos uma família muito próxima. Viajamos em turnê como uma grande família e é importante ter amigos por perto quando se está na estrada. Tentamos ficar numa boa.

O que você e seus irmãos gostam de fazer quando não estão trabalhando?
Vamos ao shopping, saimos com nossos amigos, assistimos filmes e batemos papo na Internet, muito!

Você curte Internet?
Sim, sempre falamos com nossos amigos pela Internet, assistimos vídeos e várias outras coisas.

Você e seus irmãos têm namorada?
Não, estamos todos solteiros, esperando pela garota certa, sabe?

Então, não é verdade que Nick namora Miley Cyrus?
Não, Nick não está namorando. Este é um grande boato. Aliás, rolam muitos boatos sobre nós. Tiramos uma foto com qualquer pessoa e, logo, dizem que estamos namorando.

Eles são apenas amigos?
Sim e ela é uma garota legal.

O que você fez ontem, no Valentine´s Day (Dia dos Namorados nos EUA)?
Fizemos um show em Houston, Texas, tocamos para 14 mil pessoas. Foi fantástico, muito divertido. Não imaginava que as pessoas iam a shows no Valentine´s Day (risos). Foi legal, acho que todas aquelas garotas eram nossas namoradas.

O que uma garota deve fazer pra que você se apaixone por ela?
Ela tem que ser divertida, entender nosso louco e ocupado estilo de vida, porque estamos sempre em turnê.

Você namoraria uma fã?
Sim! Se ela chegar numa boa, nos conhecermos melhor e rolar alguma coisa, por que não? Seria legal! Esperamos que nossas namoradas sejam nossas maiores fãs.

Você já ficou com uma fã?
Sim, já aconteceu.

Como foi seu primeiro beijo?

Sim, curti. Eu era muito novinho, tinha 12 ou 13 anos. Foi na casa de um amigo, estávamos brincando e rolou com uma garota que também estava lá.

Vocês estão preparando um novo álbum neste momento?
Sim, será o nosso terceiro disco, mas ainda não tem nome definido. Ele deve ser lançado no meio do ano. Estamos muito ansiosos com as novas músicas e a próxima turnê.

Quais são suas inspirações para escrever as músicas da banda?
Nossas canções são sobre relacionamentos, amigos e a falta que sentimos das pessoas quando estamos na estrada. Algumas bandas e cantores também nos inspiram como, por exemplo, Jackson Five, Prince, Steve Wonder, The Rascals, The Animals, etc.

É difícil trabalhar em família? Vocês já discutiram?
Minha relação com meus irmãos é fantástica, nunca brigamos, nos damos muito bem. Temos muita afinidade e gostamos da companhia um do outro. Acho até que as pessoas se surpreendem quando saímos juntos, porque, afinal, somos nossos melhores amigos.

Nenhum comentário: